A Revista Sexy Outubro de 2015 trouxe Fernanda Alves nua pelada mostrando toda sua sensualidade e seu belo corpo de 40 anos.

Fernanda Alves é uma ex-apresentadora de telejornal. No ensaio ela mostra que o seu corpo de 40 anos ainda é muito sexy e sensual.

Fernanda ficou muito relaxada durante todo o ensaio e realmente se declarou para a revista Sexy. Ela disse: “Já trabalhei como modelo, então sempre explorei esse meu lado Sexy. Eu era aquela modelo de comercial de cerveja… aquela que mostra a bunda, não de passarelas.”

A jornalista fala bem claro o que espera do público. “Quero que as pessoas sintam uma coceirinha depois que olharem. Acredito que a mulher Sexy não precisa abrir as pernas, nem ter marquinha de sol de fio dental na bunda. A mulher deve ser básica, me acho muito gostosa e sou feliz com o meu corpo.”

A ex-apresentadora confessou uma que até os 30 anos de idade ela não gosta muito de sexo. Ela disse: “Mesmo sendo casada tive alguns problemas com o meu ex-marido por conta que eu não gostava de sexo.” E ela falou: “Eu gosto de um tapa, de uma loucura… comigo apenas o sexo não funciona.”

Olha o que Fernanda Alves disse… “Às vezes eu me masturbo mesmo quando estou com um parceiro na cama à noite. Pra mim a melhor hora é logo de manhã, assim o resto do dia simplesmente flui lindamente.”

Comments are closed.